sábado, 25 de setembro de 2010

Votem na Tangerina para Ong de Curitiba receber doação de ração por 1 ano!

Clique na imagem para ampliar
O Link para votar na Tangerina é:

http://www.seumelhorvoto.com.br/index.php?ct=Concursos&fct=Votar&cID=3

Ela é o número 854. Mas como ela já está em 7º lugar nas votações ela aparece na página inicial, nem precisa digitar o número é só descer a barra que ela já aparece.

Eu inscrevi a Tangerina porque, é claro, eu acho ela super lindona e fofa, eu sou uma tutora bem coruja. Já imaginou um calendário com a foto da Tang? ia ficar lindo.
O Outro prêmio é a ração gratuita por um ano. Como ela foi adotada no Beco da Esperança, abrigo onde eu também faço trabalho voluntário, resolvi, caso a Tangerina ganhe, doar a ração para o Beco. O Beco resgatou a mãe da Tangerina que estava prenhe e vivia nas ruas, se não fosse por eles não sabemos o fim que poderia ter a minha gatona linda e sua mamãe a Moja que eu também adotei, então, nada mais justa que doar a ração como agradecimento, afinal, eles têm muitos animais, e estão sempre precisando de ração.

2 comentários:

  1. Que coisa mais gostosaaaaaa já votei!! Tomara que ganhe.

    ResponderExcluir
  2. Que linda, já votei na Tangerina. Eu amo gatos acho as coisas mais fofas.
    Bjs pra vc e para a Tangerina

    ResponderExcluir