quarta-feira, 23 de junho de 2010

O BECO DA ESPERANÇA PRECISA DE RAÇÃO - URGENTE-Curitiba!

Amigos,
este mês está mto difícil, foram resgatados animais em péssimo estado, que precisaram de cuidados veterinários, 2 não sobreviveram, infelizmente, outros estão se recuperando. Inclusive 2 gatinhas (mãe e bb) do cemitério Municipal, penso q podem ter ingerido pequena dose de veneno, chegaram mto dosentes, com diartréia líquida, foi bem difícil, hj estão quase recuperadas, mas estão tendo que comer a ração INTESTINAL, que como vcs sabem, é caríssima, mas foi o jeito de salvá-las, só medicação não estava dando conta.
Para "ajudar", tivemos caso de abandono de animais na frente do abrigo, uma das pessoas, abandonou 3 lindas gatas adultas e com certeza sem castrar lá na frente, teve a cara de pau de ligar para o fixo do abrigo e dizer que os animais estavam lá na frente e que não tinha entregue em mãos pq com certeza a Lúcia não as aceitaria. DEIXAR OS ANIMAIS É FÁCIL, mas ração pra elas nada, ou será que as gatas dela não comem???? Querendo ou não, são mais 3 bocas e agora stressadas, baixou a imunidade e estaõ doentes. Espero que este email chegue até esta pessoa irresponsável, pois as gatinhas poderiam ter sido mortas pelos cães da rual.
Segunda feira abandonaram 2 cadelinhas, que estão lá na frente, pois a Lúcia não tem como recolher, não há onde colocar, estão sendo alimentadas lá na rua. Infelizmente não temos mais lugar mesmo!!! Os canis estão com super-lotalção, se colocar lá os cães podem matá-las, deixar solta não dá, pois temos mtos gatos soltos, então o jeito é alimentá-las lá na frente até q se consiga lugar pra elas. Amarraram as cadelinhas na chuva .
Tbém tivemos uma linda gatinha branca devolvida, voltou pessima após 2 meses, coberta de sarna e mto magra. está em tratamento.
Com tantos problemas...falta ração. Quem puder ajudar, pode deixar pago no rei dos Animais (Rua XV de novembro, 3188) ou levar na nossa festa, sábado. Agradecemos muiiito qquer ajuda.
Desculpem o desabafo, mas abandono de animal lá na frente é revoltante...nem chegar pra conversar...
Abraços e apareçam na nossa feijoada.
Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário