domingo, 6 de junho de 2010

Lindo cão Zeco para adoção ou lar temporário-Curitiba!

Clique na imagem para ampliar
Peço a ajuda de todos para encontrar alguém que possa e queira adotar o "Zeco", antes que seja tarde demais. Esse cachorro foi absurdamente descartado pelo seu dono. Há semanas o encontro deitado em frente ao portao da casa onde morava, perto do meu trabalho. O dono mudou-se e o largou na rua. Passei a observá-lo e penalizada tenho trazido comida e agua diariamente, pois ele está muito magro. Não desiste de esperar que alguém venha buscá-lo. No frio, na chuva, com fome lá está ele, em frente a casa onde morava, deitado no cimento gelado.. completamente abandonado !!! É muito dócil, me deixa coçar sua barriga e quer brincar o tempo todo. Apesar de grande parece um filhotão, querido .. está com a orelha machucada ..
Se alguém se interessar em adotar o Zeco ou puder proporcionar um lar temporário até que esteja pronto para adoção, por favor entre em contato comigo. Não fico com ele, pois não tenho condições. Contatos: Cássia Lemos - cassialem@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário