quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pedido de ajuda para tratar 3 gatinhas filhotes-Curitiba!


Clique nas imagens para ampliar
PRECISO DE AJUDA com 3 filhotes de gata. As três foram recolhidas da rua.
Vicky ( amarelinha) foi recolhida dia 07/05 literalmente do lixo. Fui levar meu lixo e encontrei-a dentro de uma sacola se mexendo.Estava bem doente com muita diarréia.
Dorinha ( branca com preto) dia 12/05 na Rua Mariano Torres em frente ao Hotel Fórmula 1 - a bichinha estava gritando de fome desde as 7h da manhã e já eram 22h e ninguém tinha feito nada.
Salete (toda preta) dia 13/05 nos fundos da faculdade Unibrasil.
As três foram recolhidas por mim. Mesmo não tendo espaço nem condições adotá-las não pude negar socorro a estes bebês. Meu espaço é pequeno, não tenho quintal e já tenho alguns cães e gatos. Já tive um gasto grande com veterinário, vermífugo e medicação principalmente com a Vicky. Estou precisando de qualquer tipo de ajuda:
Ração para flhotes, areia para gatos e uma medicação específica urgente: Giacoccide 170mg.
Se, por acaso, alguém já usou esta medicação em seu animalzinho, tem sobrando ou puder me ajudar agradeço muito.
Preciso destas meninas saudáveis o mais rápido possível para que sejam castradas e doadas. Desde já, agradeço e peço desculpas pelo desabafo mas minhas condições financeiras esgotaram-se e estas gatinhas merecem tudo de melhor por tudo que já passaram com tão pouco tempo de vida. Contatos: Luiza 41 9659-0305.

Nenhum comentário:

Postar um comentário