quarta-feira, 28 de abril de 2010

Materiais de construção para a SPAC e outras doações-Curitiba!

Estamos começando o aterro da área liberada para construção na sede própria da SPAC (Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba). Conseguimos doação de 65 caminhões de caliça através de contatos do senhor que faz manutenção para a organização, como uma máquina que deve começar a espalhar a caliça voluntariamente. Para isso precisamos começar a construir uma mureta para que a caliça não vá para a área de recuo devido ao rio que passa no terreno. Por enquanto estamos necesitando de:
- 1.000 tijolos
- 3 m3 de areia
- 12 barras de ferro 5-16
- 8 sacos de cimentos de 50kg
- 2 maços de prego 27
- 2 serras de ferro
- 6 sacos de cal de 25 kg
A mão de obra pagaremos com cheques pré recebidos através da renda da clínica veterinária da SPAC.
Estamos necessitando também de colaborações em dinheiro. Desde o pagamento do 13o salário para os funcionários, sendo que estamos também pagando as férias para cada um sequencialmente desde dezembro o que envolve adicional mais adiantamento, não conseguimos pagar o INSS referente a funcionários e retenção de prestação de serviços desde o vencimento jan/10. Segue relação somente destas pendências sem adição de juros e Selic:
- competência dez/09 - 4.237,29
- competência jan/10 - 4.101,00
- competência fev/10 - 3.334,06
- competência mar/10 - 3.422,30
Medicamentos, anestésicos e afins temos conseguido pagar a maioria com repasse de cheques pré, mas outras despesas precisamos pagar a vista, como salários, vale alimentação e refeição, aluguel, luz, água, etc.
Toda ajuda será bem vinda!
Abraços,
Soraya
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário