terça-feira, 2 de março de 2010

6 lindos cães para adoção-Curitiba!

Clique na imagem para ampliar
PORQUETA
Uma figura de cachorrinha! Ela é muito querida e dócil! Castrada, femea, porte pequeno a medio, aproximadamente 5 anos.

Clique na imagem para ampliar
PRETO
É um cão muito companheiro e alegre. Gosta de tentar fugir, então tem que ser uma casa bem segura! É macho, castrado, porte médio e deve ter uns 6 anos.

Clique na imagem para ampliar
MUDA
A Muda tem esse nome porque o antigo dono dela infelizmente operou para que ela não latisse mais. Apesar disso ela é muuuito feliz e muito bem humorada! Ela continua latindo só que bem baixinho. Ela é super carinhosa e brincalhona. Femea, castrada, porte médio e deve ter uns 4 anos.

Clique na imagem para ampliar
BAIXINHO
O Baixinho é também um amorzinho e muito amigo do BOM, gostaria que eles fossem pra mesma casa, mas sei que isso é dificil... Também é macho, castrado, deve ter uns 5 anos e é de porte pequeno, tipo um linguiçinha.

Clique na imagem para ampliar
BOA
Essa cachorra é uma amor também. Ela serve para ficar dentro de casa pois gosta muito e é muito comportada. É bem dócil e tranquila. Femea, castrada de porte medio a grande. Aparenta ter uns 6 anos.

Clique na imagem para ampliar
BOM
Este é um bicho muito sossegado, manso e muito protetor da casa. Aparentemente tem uns 5 anos, macho, castrado e de porte medio.

ESTES 6 LINDOS CÃEZINHOS FORAM RETIRADOS DAS RUAS, TRATADOS, CASTRADOS E AGORA ESPERAM POR NOVOS LARES AMOROSOS E DE CUIDADO!
SE VOCÊ GOSTOU DE ALGUM DELES, QUISER CONHECÊ-LO E QUEM SABE ADOTÁ-LO, ENTRE EM CONTATO NOS FONES 41-8864-4981 ou 41-3367-6079 E/OU EMAIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário