sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Lindos gatinhos brancos para adoção!


Clique nas imagens para ampliar
Estes dois machinhos tem 50 dias, ja comem ração, são espertos e muito brincalhões!
Um deles tem um olho azul e outro verde , o outro olhos verdes!Somente doados para lares com SEGURANÇA!!!! Contatos 41 9686-04-07.

Um comentário:

  1. Quee coisiinha maaiis foofaa*_*
    quando eu crescer
    eu vou ser como vc
    só que ovu pegar esses animais pra mim e vou cuidar até alguem adotar*_*
    Ja pedi pra minha mae dexa eu fazer issoo esses dias.Maaaas ela nao dexo --'
    Liiindoo isso que vc faz amr


    liindo deemais mesmo
    Continue assim,eles vao ter um lar.pode ter certeza
    pq eles sao muuitoo fofos
    mas eu tenho alergia à gatinhos --'
    liindossss

    ResponderExcluir