terça-feira, 27 de outubro de 2009

Procura-se pastor alemão sem cauda!

Clique na imagem para ampliar

Um comentário:

  1. Olá, eu também estou com um pastor alemão desaparecido, divulguei na radio e em jornais... ele desapareceu dia 26/11... muitas pessoas tem me ligado falando ter visto cães com as características dele em diversos locais, porém em uma das ligações a descrição do pastor é que ele não possuia cauda, caso voce nao tenha encontrado o cão ainda as vezes pode ser esse, ele estava na região de Guarulhos. Espero que ja tenha encontrado o seu, porque to sentindo na pele esse problema. Meu contato caso possa ser ele para que eu possa te passar o num da pessoa que me ligou para você ter maiores informações do local que o cão foi visto é canil@opastoralemao.com.br

    ResponderExcluir