segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pedido de ajuda para cadelinha resgatada!

Clique na imagem para ampliar
Pessoal, esta menina é a Ursinha, tem 4 meses, é um chow chow, e está num estado de calamidade. Quando a avistei, segunda-feira, dia 14/set, a noite no terminal do Centenário, não pude ficar indiferente a seu sofrimento. Estou lotada lá em casa, mas fazer o que, se eu não a pegasse, ninguem pegaria, pois todos que passavam por ela, ignoravam seu sofrimento. Está com sarna e o pior, 8 focos de bicheira pelo corpinho. Eu não costumo pedir ajuda financeira, mas como nesta semana castrei mais 5, vacinei todos e dei vermífugo, acabou com minha reserva técnica ($). Faço sempre sozinha, não tenho ajuda de ninguem, peço somente ajuda pro medicamento desta menina. Ela está tomando antibiótico pois já foi castrada, IVERMECTINA, vermífugo ENDOGARD, usando POVIDINE, e preciso comprar aquele SPRAY PRATA. Ela também precisa ser vacinada. Se alguem tiver IVERMECTINA COMPRIMIDO, ela vai precisar de mais 3 doses, 1 comprimido de ENDOGARD pra segunda dose (vermífugo), o spray ou ajudar na vacina, tudo é muito bem vindo! Agradeço desde já e minha casa está a disposição para visitas a ela e demais totozinhos que possuo. Contatos Josi 41 9111-2393 ou 3779-0656 a noite. A JOSI ESTARÁ NO CANTINHO DA ADOÇÃO NO DIA 26/SET-SÁBADO, QUEM QUISER PODE LEVAR OS MEDICAMENTOS PARA ELA LÁ - Brigadeiro Franco, 2189, quase esquina com visc. de guarapuava, a meia quadra do Shop. Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário