segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cãozinho filhote Bahuan procura um lar!

Clique na imagem para ampliar
Oi meu nome é Bahuan, sou umcãozinho de 4 meses,morava com minha mãe e irmão em um matagal, tive um problema sério em meu intestino e um pessoal me recolheu, levou até a clínica onde fui operado, tratado e agora estou bem,tb fui castrado, vacinado e desverminado, como já sofri muito nesta vida era muito arisco e arredio, não deixava ninguém se aproximar, mas com muita paciencia e carinho o pessoal da clínica conseguiu me mostrar q nem todo mundo é maldoso no mundo e aos pouco fui pegando confiança e vendo como é bom ter carinho e atenção, agora o pessoal q me encontrou quer me colocar lá no mato de novo, mas o pessoal da clínica quer me encaminhar para um lar digno, poxa agora q eu aprendi o q é vida boa,caminha,comidinha,carinho e amor...não mereço voltar p as ruas né?
Me tornei um cão super dócil e carinhoso,muito meigo mesmo... o pessoal da clínica se resposabiliza por minha vacinação e desverminação de filhote. Vou ficar de porte médio para grande. Me leva pra casa vai? Vc tem um cantinho p mim? vou saber retribuir com muito carinho e dedicação. obrigado, Bahuan. Contato (41) 3018-6763 - (41) 9119-1319

Um comentário: