quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SPAC-Sociedade protetora dos animais de Curitiba precisa de ração-Curitiba/PR

A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) precisa muito de doações de ração para os cães e gatos sob sua responsabilidade.

Quem puder colaborar por gentileza entregue no endereço Rua Professora Sandália Monzon, 140 - Sta Cândida - Fone: (41) 3256-8211

Horários de atendimento ao público:
Segunda a sexta - 9:00 as 21:00 hrs
Sábados - 9:00 as 15:00 hrs
Domingos e feriados - 9:00 as 12:00 hrs

Muito obrigada!

Abraços,
Soraya

Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba
www.spacuritiba.org.br

domingo, 7 de novembro de 2010

Lindos gatos para adoção-Curitiba!





Clique nas imagens para ampliar
Os lindos gatinhos das fotos e muitos outros esperam por lares amorosos e responsáveis na pet shop Fofuras no Centro Cívico em Curitiba. Tem feira na pet aos sábados e domingos, vejam o cartaz. Para conhecer outros gatinhos para adoção entre no blog www.fofuraspetshop.blogspot.com.
Se você tem interesse em adotar, ligar para 41-3013-4422.
Lembrando que os possíveis adotantes irão passar por uma entrevista e assinar um termo de responsabilidade. O interessado em adotar precisa levar cópia do RG e de um comprovante de residência, pagar uma taxa de adoção de 10,00 (para ajudar animais abandonados) e se comprometer com a vacinação e castração (a maioria dos animais com mais de 5 meses já estão castrados) do seu novo amigo. Se voce quer ajudar mas no momento nao pode adotar, estamos sempre precisando de ajuda com areia e ração, pode ser ração para cães tambem, o que nao utilizamos é repassado para protetoras dos animais de Curitiba.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010