sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Leona - linda gata cinza para adoção!

Clique na imagem para ampliar
Esta linda gata da foto é a Leona, uma angorá azul de 3 meses, ronronante e muito mansinha. Só será doada para lares seguros e responsáveis. Por ser uma gatinha de pelos longos, requer mais cuidados e uma boa alimentação. Será doada castrada. Contatos fone 41 9686-0407.

Cão Bob para adoção!

Clique na imagem para ampliar
Este lindo cão da foto é o Bob, foi recolhido das ruas atropelado e ferido, está sendo tratado e será doado castrado. Tem aproximadamente 7 anos, porte grande e bem dócil. Contatos Marilene 41 9237-6819.

Procura-se Maui cadelinha schnauzer!

Clique na imagem para ampliar
Procura-se cadelinha da raça schnauzer, cor cinza, atende pelo nome de Maui. Desaparecida dia 29/out no bairro Cajuru em Curitiba, próximo ao Shopping Jardim das Américas. Oferece-se recompensa. Contatos: 41 9177-1338/ 9101-1036/ 9122-3991/ 3079-3417/ 3274-4287.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Procura-se pastor alemão sem cauda!

Clique na imagem para ampliar

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Lady cadelinha para adoção!

Clique na imagem para ampliar

domingo, 25 de outubro de 2009

Coelhinho preto para adoção!

Um lindo e indefeso coelhinho preto foi encontrado na rua e recolhido pelo Beco da Esperança, quem quiser adotá-lo e dar um lar de muuuito amor, carinho e cuidado para ele, entre em contato no email hlcoelho@yahoo.com.br e/ou

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cadela encontrada bairro S.Francisco Curitiba e/ou adoção!

Clique na imagem para ampliar
Esta linda cadelinha da foto apareceu no bairro S.Francisco em Curitiba no dia 19/out e foi acolhida pelo guarda do estacionamento. Recebe, agua, comida, mas fica lá neste lugar vazio em uma casinha improvisada. Ela está bem cuidada, pêlo bonito e limpinha, parece que fugiu ou foi abandonada. É de porte grande, parece uma mistura de pastor, adora carinho e chora quando conversamos com ela. Se não reencontrar o "dono" será colocada para adoção castrada. Contatos com Neusa no fone 41 9969-4882 ou Mariana no email maricasagrande@hotmail.com.

Cadela encontrada no Uberaba em Curitiba!

Clique na imagem para ampliar
A cadela da foto foi encontrada no bairro Uberaba em Curitiba, cachorrinha para companhia, extremamente calma, quase não late. Pesa 20 kg, está saudavel e se dá bem com outros cachorros. Procura-se o dono ou será encaminhada para adoção. Será doada castrada e vacinada. Contato Danielle no fone 41 8872-0996 ou email danigraziani@gmail.com.

Melado- cão de Pinhais/PR para adoção!

Clique na imagem para ampliar
Este cãozinho da foto é o Melado! Ele é uma figurinha, acha que é o dono do posto de saúde, pois senta no tapete da entrada, se estica e dorme como se não atrapalhasse a entrada das pessoas! Ele é bem jovem, castrado, com ótima saúde, mansinho, brincalhão e fica um pouco agitado no carro. Como sempre tem gente implicando com o cachorro no posto, então precisa ser adotado antes que seja envenenado ou chamem o centro de zoonoses da cidade. Contato com Simone nos fones 41 9111-8779/ 3229-9862/ 3912-5318.

Cão para adoção em Pinhais!

Clique na imagem para ampliar
Este lindo cão é o Pirata, é jovem, tem um olho azul e o outro castranho, está castrado, super manso, adora passear de carro, porém enjoa um pouco. Ele sempre passa os dias em uma unidade de saúde em Pinhais, mas quando o posto fecha ele fica sem comida, com frio e largado nas ruas. Para adotá-lo entre em contato com Simone nos fones 41 9111-8779/ 3229-9862/ 3912-5318.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Procura-se cadelinha Brenda!

Clique na imagem para ampliar

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Cãozinho Valente para adoção!

Clique na imagem para ampliar
Este lindo cãozinho é o Valente, porte médio, pêlo curto, é marrom com manchas brancas no peito e nas patas, está vacinado, aproximadamente 7 meses e será doado castrado. Contatos com Alessandra no fone 41 8852-2986 ou email ale_fontoura@yahoo.com.br.

Espoleta - linda cadelinha para adoção!

Clique na imagem para ampliar
Esta lindeza da foto é a Espoleta, porte pequeno/médio, pêlo "arame", bege com branco, tem aproximadamente 3 anos, está castrada e vacinada. É uma cadelinha que precisa e merece donos conscientes, pois sofreu muito nas ruas e por isso, as vezes, quando fica agitada ou ansiosa, ataca a própria patinha traseira, também quando dorme tem pesadelos e rosna. Contatos com Alessandra no fone 41 8852-2986 ou email ale_fontoura@yahoo.com.br.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Procura-se mestiço yorkshire Rico!

Clique na imagem para ampliar

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Procura-se cadelinha Brigitte desaparecida no Centro Civico em Curitiba!

Clique na imagem para ampliar
Esta cadelinha foi doada em uma feira, atendia pelo nome de Brigitte, idade aproximada 1 ano e 3 meses, castrada, pêlo super macio, extremamente dócil, é vira lata mas parece ser mestiça de dálmata. Está sem placa de identificação e segundo o "adotante" faz aproximadamente 2 meses que ela fugiu nas proximidades da Rua Albano Reis no Centro Civico. A fuga só foi comunicada hoje (12/out) em uma visita surpresa ao "adotante". Qualquer informação ligue para 41 8502-8848/8822-8487/8421-0095.

A AVAN-Associação Vida Animal precisa de doações!

Clique na imagem para ampliar

Lindas cadelinhas Lua e Luana para adoção!

Clique na imagem para ampliar
Estas duas lindezas são a Lua e a Luana, tem aproximadamente 1 ano de idade, estão castradas e vacinadas, esperando por seus novos lares de muito amor e carinho! Contatos com Daniele no email dcm2584@pop.com.br ou nos fones 41 8849-4725 e 3557-2154.

Feira permanente de doação de cães em Curitiba - todos os sábados!

Clique na imagem para ampliar

Duas cadelinhas na rua procuram lares!

Clique na imagem para ampliar
Estas duas garotinhas estão ha alguns dias morando na rua no bairro Boqueirão em Ctba, em frente ao Metrópole, shopping de automóveis, atras da academia Olympica. Estão recebendo comida e agua, diariamente. A menor é filhotona ainda, as duas são muito fofas, mas precisam URGENTEMENTE de um lares temporários ou definitivos! Estão correndo riscos, as pessoas jogam pedras nelas! Para maiores informações e/ou adotá-las, entrem em contato com a Mari no fone 41 8815-6349. Ela se compromete com as castrações das cadelinhas.

Lucas - lindo cão para adoção!

Clique na imagem para ampliar
Este lindo cão da foto é o Lucas, tem 2 anos, cor marrom com peito branco, olhos caramelados, pêlo liso, fino, não cai. Está castrado, desverminado e vacinado. Foi tratado por veterinários e hoje está saudável. Ideal para quem procura um amigo, um verdadeiro companheiro. Contato Luana no email luanaltk@gmail.com ou 41 9971-5259.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

10 dicas para ajudar os animais!

1- Compre produtos de empresas que não testam em animais

Todos os anos milhões de animais são queimados e expostos a experimentos cruéis e desnecessários, para manter a indústria da vivissecção, que fatura milhões de dólares em todo o mundo. Com o crescimento recente de empresas que aboliram a experimentação animal, a tendência é se diminuir os testes. Cada vez que você compra um produto livre de crueldade, equivale a menos um dolar para as empresas que usam animais.Verifique os ingredientes de sabões, shampoos, cremes, cosméticos e procure a frase "não testado em animais".

2- Não coma carne

O sofrimento dos animais para consumo está além da nossa compreensão. Se você não consegue se tornar vegetariano, escolha um dia na semana para não comer carne. Suponhamos que você escolheu a terça-feira. Então nesse dia, faça uma receita vegetariana ou vegan .Não vale comer peixe.

3- Evite produtos derivados de animais

Roupas, tênis, bolsas e demais acessórios de couro, objetos de marfim, casacos de pele, perfumes feitos com Almíscar, são produtos resultantes de crueldade contra animais. Comprando produtos que não venham de animais, além de pagar bem mais barato, estaremos agindo com ética, dando exemplo para as gerações futuras.

4- Não compre animais em lojas. Adote e esterilize

Pode ser um animal de abrigo, da rua, de um canil municipal, mas não incentive criadores profissionais. A superpopulação de animais não é um problema de animais sem raça definida. Os CCZs (Carrocinhas) também recebem muitos animais de raça. Enquanto o povo brasileiro não estiver educado para respeitar animais, o comércio dos mesmos é nocivo.Para cada cão de raça vendido numa feira ou num pet shop, 2 cães vira-latas são mortos em canis municipais, vítimas de toda sorte de maus tratos.

5- Informe-se, participe

Inscreva-se em alguma lista onde possa se manter informado sobre o que acontece com os animais.

6- Escreva cartas

Em diversos web sites sobre animais, pede-se para que as pessoas escrevam cartas de protesto. Mandar e-mails é muito importante, mas há campanhas que necessitam de cartas, milhões delas, para que os representantes de governo considerem os apelos expressivos. Copie ou elabore um modelo de carta, mande e dê envelopes selados para seus amigos mandarem também. Você pode ajudar, é só querer.

7- Faça um trabalho voluntário

Muitas associações já têm bastante gente trabalhando no dia-a-dia com os animais, masnecessitam de outros tipos de ajuda voluntária. Você pode arrecadar ração com a vizinhança e levar uma vez por mes, juntar jornaiis velhos, lixo reciclável (algumas entidades vendem latinhas e embalagens plásticas usadas), remédios, etc. A maioria das entidades também precisa de gente para elaborar campanhas, escrever artigos para a imprensa, traduções, etc. Escolha uma associação perto de você e doe uma parte do seu tempo.

8- Divulgue campanhas entre seus amigos

Muitos de nossos amigos não se importam com os animais, porque não se dão conta do que acontece com eles. Informe-os, ajude a conscientizá-los. Não mande a eles tudo o que você encontra sobre animais, mas selecione as campanhas de impacto e peça para que eles colaborem. Devagar, muitas pessoas estão se juntando a nós, graças à dedicação de voluntários que, com muita paciência, têm feito um belíssimo trabalho de conscientização.

9- Associe-se a alguma entidade

Contribuições em dinheiro são vitais para as associações, principalmente aquelas que têm abrigo. Escolha uma e assuma o compromisso de doar a quantia que puder. Pode ser contribuição anual, semestral, mensal, mas é importante que seja constante, para que a entidade possa contar com aquela quantia.

10 - Denuncie maus tratos a animais

Com a nova Lei de Crimes Ambientais, não há mais razão para não se denunciar maus tratos a animais. Você pode ir a uma delegacia e fazer a queixa. Tenha uma cópia da Lei impressa, mostre para o delegado e exija o cumprimento da Lei. Temos que fazer essa Lei "pegar" e isso é responsabilidade de cada um de nós. Procure uma associação e peça orientação, mas não deixe que crimes contra animais aconteçam diante de seus olhos, sem tomar uma atitude. Não seja cúmplice! Cópia da Lei pode ser encontrada no link a seguir: http://www.apasfa.org/leis/leis.shtml

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Lindas cadelas adultas para adoção!

Clique na imagem para ampliar
Estas duas lindas cadelinhas foram abandonadas ainda com os pontos da castração. Se alguem estiver procurando por elas ou quiser adotar, entre em contato com a Rosi no fone 41 3263-3578.

Cão mestiço pinscher para adoção!

Clique na imagem para ampliar

Cadela encontrada!

Clique na imagem para ampliar
Esta linda cadelinha da foto foi encontrada, como está bem cuidada parece ter dono, também é mansa, brincalhona e parece ser bem nova. Contato Juliano no fone 41 9802-4455.

Cão encontrado na Padre Germano Mayer!

Clique na imagem para ampliar
Este cão esta na frente do meu prédio, consegui dar agua e ração, não posso recolher. Bem manso, mistura de akita com pastor, passou o dia perambulando, na Padre Germano Mayer. Alguem está procurando? Esta bem tratado, tirando uma bicheirinha na orelha. Contatos Doris 41 9968-1810.

PROCURA-SE PITBULL EROS!

Clique na imagem para ampliar
Procuro um pitbull de aproximadamente 40Kg, na cor preta e branca, com uma mancha preta ao redor do olho direito. Atende por Eros. Ele desapareceu no dia 30.09.2009 no bairro Boa Vista em Curitiba. Quem souber qualquer informação, por favor me avise. Telefones: 41 9969-5358/3528-0581/3381-7237.

Lindo cão Astor - mestiço basset para adoção!

Clique na imagem para ampliar
Sou um mestiço de basset muito simpático, amo passear, sou ótimo para longas caminhadas, pois não me canso com facilidade. Tenho aproximadamente 2 anos e meio. também sou excelente companhia e bom para fazer a guarda. Estou esperando ancioso por uma adoção, de uma pessoa muito querida, que pode ser você! Já fui castrado e vacinado. O local onde vou morar necessita ter muro alto, pois gosto de pular e posso me perder. Contato Jussara no fone 41 8832-7080.

Cão cocker preto encontrado no Fazendinha!

ENCONTREI UM CÃO COCKER NA REGIÃO DO FAZENDINHA, MACHO TODO PRETO COM ALGUNS TONS DE BRANCO NO PEITO. ENTRAR EM CONTATO COM CELIA NO FONE 41 3239-1037 OU NO EMAIL lody_htinha@homail.com.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Felix - Cão encontrado - procura-se o dono!

Clique na imagem para ampliar
Esse é o Felix, precisa de um lar urgente. Foi encontrado todo machucado no Juvevê. Foi medicado pela Dra Tânia da C.V.Par (3026-3277 - Rua Campos Sales, 454 - Juvevê) e as feridas já sararam. Ele é dócil, brincalhão, um bom guardião, e está lindo! Procuramos alguem que queira adotá-lo e que cuide com carinho, dele. Contatos: Regina (proponho-me a arrumar o translado) 41 3018 1565 / 9126-5826 e Eliane - proponho-me a ajudar com a ração.

Procura-se cadelinha Bebel!

Clique na imagem para ampliar
Esta linda cadelinha sumiu no dia 25/09/2009 ( sexta -feira a tarde) no Guabirotuba na Rua Mustapha Kaiel ela atende pelo nome de Bel , ela ja é velhinha ela ficava solta sempre voltava pra casa , não tinha coleira se alguem viu ou souber de algo favor me avisar ela pertence a um casal de idoso e estão sofrendo muito. Contatos 41 9602-6808.

Procura-se gatinha Charlie!

Clique na imagem para ampliar
Esta linda gatinha desapareceu no dia 10/set/2009 nas imediações do Bairro São Lourenço. Ela atende pelo nome de Charlie. Contato Eliane - fone : 3254 4527